terça-feira, 24 de maio de 2022

AL promove debate sobre projeto que quer tirar MT da Amazônia Legal

 https://www.pnbonline.com.br/caldeirao-politico/al-promove-debate-sobre-projeto-que-quer-tirar-mt-da-amaza-nia-legal/84923


AL promove debate sobre projeto que quer tirar MT da Amazônia Legal

Da Redação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou nesta segunda-feira uma reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente para discutir o projeto de lei que trata da exclusão de Mato Grosso da área da Amazônia Legal. O projeto tramita na Câmara dos Deputados e tem o objetivo de reduzir a área de reserva legal a ser mantida no estado. 

 

De acordo com o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Carlos Avallone (PSDB), a proposta vai ser debatida pela Assembleia Legislativa de forma transparente e com a presença de todos os segmentos envolvidos com a questão ambiental em Mato Grosso. 

 

“Precisamos discutir o que está por trás. A comissão vai fazer outra reunião para discutir esse assunto. A proposta precisa de alguns pontos que precisam ser discutidos com maior profundidade. Essa é uma discussão que atinge todo Mato Grosso, por isso a comissão não vai se omitir em discuti-lo”, disse Avallone.

Nenhum comentário:

Estudo analisa projeto de lei que pretende tirar MT da Amazônia Legal

 https://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2022/09/16/179606-estudo-analisa-projeto-de-lei-que-pretende-tirar-mt-da-amazonia-legal.htm...